Depois de Desligar-me



Depois de desligar-me, por um instante, de mim mesma, voltei à realidade. Foi como se todos os meus problemas e angústias tivessem uma carga inacreditavelmente muito maior do que antes... Era como um acúmulo, como um ar tóxico que me sufocava, e me impedia de respirar. Morri por alguns segundos...
Minha face se congelou, assim como minha alma, e o tempo...

Ouvi um grito, como um chamado, enfim, voltei a vida! A dor que eu sentia, de tão constante, tornou-se suportável. Criei coragem e abri os olhos, o sol invadiu minha alma, arrancando do meu peito toda a dor que causara tamanho sofrimento. E que talvez fosse invenção de minha própria mente... Foi como se nesse exato momento, tivesse me encontrado pela primeira vez comigo mesma, e descoberto quem sou eu...
Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário