V o l t e i

  

 

(...) como algumas pessoas sabem, este Blog foi feito com muito afeto e carinho para que eu, e mais três "Raras" escrevessemos aqui sobre tudo o que sentimos, sobre nossas emoções e acima de tudo, sobre a 'vida da gente'. Estive afastada de tudo, quando eu digo tudo, é TUDO mesmo, trabalho, faculdade, alguns amigos, parentes, etc. Vejam que a última postagem aqui foi em março do ano passado, ou seja, dois meses antes de eu descobri que estava doente. (falarei mais sobre isso posteriormente). Hoje, 06 de junho de 2012, estou aqui...de volta! Não sou a mesma de um ano atrás (e quem é?) Tenho na bagagem muitas histórias para compartilhar, desabafos, gritos... Estou muito feliz e grata ao PAI por Ele ter me concedido essa oportunidade de poder estar voltando aqui, falando das minhas emoções!

 

 Abraços,

 Izabel Cristina.

Category: 1 comentários

Um comentário:

Marcus A disse...

Excelente blog sinestesiarara!! Muy interesante.

Postar um comentário