Eu, você, uma cidade desconhecida e o quarto 317.



Tão breve como começou, podemos dizer que breve também se “foi”, mas o que aconteceu no quarto 317 e naquela cidade que para nós era “desconhecida” ficará na memória, assim como tudo que VALE A PENA, sempre vale a pena ser lembrado (guardado), nos entregamos a uma rápida insanidade, acho que as melhores coisas da vida são feitas nesses momentos de “insanidade”. Sim tivemos a nossa história, fomos eu e você, NÓS, mergulhamos em busca de algo desconhecido, éramos desconhecidas, não sentimos medo, havia um sentimento que nos movia até aquele lugar, me movia até você e te fez “voar” até mim... a nossa canção...aquela do “esconderijo”, quando te vi ali parada olhando aquela esteira mais preocupada em encontrar a sua mala do que olhar pra mim, eu não me sentia mais, saliva já não existia até me perguntei o que seria saliva?! (risos), eu estava só, mas tinha VOCÊ, eu estava sem óculos e me esforçava pra olhar pra você em meio aquela gente toda, mas sua beleza superou até a minha “cegueira”.
Você vinha em minha direção e cada vez me sentia menos.
Pernas bambas e coração saindo pela boca.
Eram emoções misturadas, imensa alegria, estava frente a frente com a minha “MY CORAÇÂO”, o primeiro abraço, o primeiro toque, o som de ambas as vozes (sem celular), o abraço seria bem mais caloroso (se eu não tivesse esquecido te tirar meu óculos que estava pendurado em minha blusa, isso iria nos machucar se nos apertássemos), sua voz ecoava dentro de mim como uma canção, seus passos, seu jeito de se mexer, sua roupa, seu cheiro, seu rosto lindo, sua timidez, me apaixonava ainda mais, você toda envergonhada com cara de “ não olha pra mim” ( parecia mesmo uma gatinha com efeito doçura) “ procuro a solidão como o ar procura o chão, como a chuva só desmancha pensamento sem razão, procuro esconderijo encontro um novo abrigo...!...teto para desabar você para construir”...
(...) Algo assim meio sem lá, e tudo indo e vindo de acordo a vontade do tempo, mas que tempo é esse ? Tempo de voar, tempo de deixar-se sobressaltar, tempo do escuro e do claro, tempo da infinita vontade de VIVER !
Mas, viver porque e pra quê ? Pra tudo e pra nada, pra mim e pra você, sem promessas, nem futuro, só o presente que hoje escorre entre nossos dedos e nos esmaga alma...ai, minha alma grita, salta, e até sangra te tanto amor e nenhum pudor
.
Category: 3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Izinha que história mais linda...suponho que seja a tu aneh?!kkk perfeita **

Lidi! disse...

aai mais essa rara me mata de orgulho com esses posts! ^^

Unknown disse...

uowwww...mana...adorei esse texto ;)

Postar um comentário