Abrir mão, não quer dizer que eu não queira...
Abrir mão, não significa não querer,
pensem nisso !

Category: 1 comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Há 7 meses tenho vivido um drama muito doloroso. Achei a mulher da minha vida em setembro de 2013, namorávamos e estávamos felizes um com o outro. Achei que fosse viver com ela pra vida toda. Sem que algo tivesse acontecido de errado, ela decidiu simplesmente sumir. Nos encontramos e conversamos várias vezes. Ela não quer mais namorar ninguém ! Diz estar bem sozinha ! Não diz o porque dessa atitude. Mas não me desmente quanto a termos sido um presente pro outro; que me admira; que sou especial; que eu fazia bem à ela; que nos dávamos bem em todos os sentidos. Diz até hoje que gosta de mim apesar de não mais querer se relacionar comigo. Acho que algo a bloqueia. Sinto muitos medos nela. Apesar de saber que pode confiar em mim, ela não se abre plenamente. Não desisti dela mas está difícil ficar lutando sozinho ! O que me sustenta é o AMOR ENORME que tenho por ela. Já não sei muito o que fazer porque ela não se ajuda. As vezes tenho dúvida se ela gosta mesmo de mim !? Mas, se não gosta, porque fica dizendo que gosta ?

Postar um comentário