Armário Sem Portas



Armário sem Portas é um livro a um só tempo particular e universal. Particular por escancarar a vida das autoras, as homossexuais Karla Lima e Pya Pêra, e universal pelo que contém de humor e sensibilidade.

Em seu livro de estréia, o casal passa longe da auto-ajuda e dos romances trágicos, estilos abundantes no mercado editorial GLS brasileiro. Embora alguns capítulos abordem temas mais engajados como visibilidade, política e preconceito, o foco desta autobiografia é a comicidade.

Crônicas curtas e leves despertam o riso fácil em leitores de qualquer orientação sexual, graças às diferenças que Karla e Pya têm de história de vida, gostos e temperamento: enquanto uma descende de alemães, teve um marido, mede mais de 1,70m e faz o estilo intelectualizado, sem nenhum pendor esportivo, a outra é japonesinha, gay desde bebê, uma ex-atleta que adora samba e escolhe o celular conforme a capacidade da agenda de telefones!

Despretensioso e concebido originalmente para divertir as próprias autoras, Armário sem Portas provoca reflexão sem agredir o mundo e simpatia sem vitimizar os homossexuais. Uma obra irreverente e ágil, indicada não apenas para a comunidade GLS, mas para todos que apreciam dar boas risadas com um delicioso livro de lavabo.

Karla Lima nasceu em 1971, foi publicitária e estuda Jornalismo. Sonhava escrever um livro desde os 15 anos. Pya Pêra, empresária, consultora, musicista e fotógrafa, nunca tinha pensado nisso.
Recomendamos:
http://www.armariosemportas.com.br/
Category: 4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Como não comentar um comentário tão completo, um post tão bem feito? Impossível... Essa "rara" ta me saindo melhor que encomenda, será que por isso ela é tão, tão...digamos, é, é, é... rara !!!
Rara sim, no melhor sentindo da palavra.
Uma salva de palmas !!!
o/\o

Ana F. disse...

concordo em gênero, número e grau (:
p.s: quero ler esse livro

Lidi! disse...

Essa "rara" ta me saindo melhor que encomenda [2]... Que nós 5 continuemos a nos surpreender e a nos encantar cada dia mais com nosso quinteto! rs
Parabéns pelo bom gosto Iza! =)

Beija Flor disse...

Só pelo modo como interpretou esse livro mi deu ate vontade de ler

E tu sabe NE tem q ser bom para eu ler esse pelo visto é RS

Postar um comentário